PRÊMIO CONAREC 2022
Criado em 2014, o Prêmio CONAREC é o maior reconhecimento de inteligência relacional e de engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.
Nele, são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.
As relações de consumo mudam cada vez mais com o avanço do desenvolvimento digital. Este é um cenário propício para estratégias de experiência do cliente que geram reconhecimento e imersão, uma vez que o consumidor se torna cada vez mais exigente.
O relacionamento não engloba somente a forma de atender o consumidor, mas todas as relações entre as empresas que participam desse processo, passando pela marca, operação e tecnologia. Isso demanda de empresas, parceiros e fornecedores uma coesão estratégica para atingir excelência nesse processo.
Dessa forma, em sua nona edição, o Prêmio CONAREC vai reconhecer os protagonistas na gestão de relacionamento em três frentes: “Empresas Contratantes”, “CPOs” e “Parceiros e Fornecedores de Soluções”.
O reconhecimento acompanha o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, o mais abrangente do setor, que traça o raio X da gestão de clientes no Brasil.